Ministério


Desde muito cedo, iniciei minha estrada no meio musical, interpretando louvores em cultos da minha igreja. Ainda com quatro anos de idade tive uma inclinação muito forte na área musical. Os anos se passaram e fui assumindo responsabilidades ministeriais com irmãs, jovens e outras áreas; dentre elas o ministério de louvor.


Creio que o período de amadurecimento da gravação do nosso primeiro CD levou um tempinho, pois acreditamos que o melhor tempo é o tempo de Deus.


Desde o ano 2001 visitamos vários estúdios e gravadoras, onde movidos pelo entusiasmo de termos o sonho cristalizado dávamos inicio as gravações, mas, sempre ficaram inconclusas por desonestidade dos envolvidos. (Vai o conselho para quem tem o mesmo sonho: “Procurem pessoas e profissionais de Deus, que saibam enxergar teu projeto como plano de Divino para teu Ministerio”).



Por um período me afastei da ideia de dar sequencia a gravação, e voltei meu foco ao ministério de louvor da igreja, onde juntamente com minha família, exercemos o ministério e servimos com alegria. Hoje sou cassada com Valdecir Santos (um excelente músico), com quem temos dois lindos filhos: Vinícius e Gustavo. Também com o cargo de Missionaria levo a palavra de Deus e minhas canções aonde o Senhor me conduz.


A gravação do meu CD me parecia utopia; não acreditava que isso poderia ser real para mim algum dia, mas, motivado pelo meu pai (Pr. Aldemir Cavalcante) e minha Mãe (Missionária Eurimar Domingos), fizemos mais um intento, confiando em Deus e na credibilidade e garantia da Produtora MARTHUS RECORDS. Bom, vocês já sabem o fim desta historia.




O CD tem como titulo “HORA DE VENCER”; pois entendo que o tempo é de Deus e sei que o tempo para meu ministério é hoje e agora.


Agradeço a Deus pelo tempo que Ele nos deu, pois se passaram dez anos desde nosso primeiro intento; e nesse processo ia crescendo e amadurecendo, musical e espiritualmente meu irmão Lucas Cavalcante, que hoje assina este CD como produtor.


Deus tem o tempo para todas as coisas, e entendo que chegou a “HORA DE VENCER”.